Sandy se apresenta no Qualistage com sucessos da nova turnê

Sandy retorna aos palcos depois de lotar casas de shows no Rio, em 2022. A expectativa é de que o grande sucesso se repita neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sandy durante show em São Paulo em agosto de 2022 - Foto: Will Aleixo

Com vários shows marcados em todo o Brasil, a cantora Sandy, que retorna aos palcos depois de lotar casas de shows no Rio, em 2022, fará uma nova apresentação no Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, com a turnê 2023 de Sandy. A expectativa é de que, assim como nos shows anteriores, os ingressos para a apresentação do dia 26 de agosto (sábado), se esgotem rapidamente.

O repertório da 2023 de Sandy reúne novas canções, além de músicas que consagram a cantora. Mas Sandy não para por aí, ela também interpreta sucessos que embalaram o púbico em outras vozes, como “Lugar ao sol”, consagrada pela banda Charlie Brown Jr. “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Pés cansados”, “Areia”, “Universo reduzido” são os hits que os fãs da cantora poderão cantar em coro. As novidades ficam pelas canções do projeto “Nós, Voz, Eles 2”, lançado em 2022.

Sandy está com a corda toda e completamente focada no trabalho. Além da turnê, a artista também se divide em outro projeto: o longa-metragem “Evidências do amor”, no qual faz par romântico ao lado do ator e comediante Fábio Porchat. O filme tem lançamento previsto para 2024. Outro projeto de Sandy é o lançamento de um audiovisual, ainda este ano. O trabalho contou com as participações Wanessa Camargo, Melim, Agnes Nunes, entre outros artistas.

A abertura das portas do Qualistage acontece às 19h. O show de Sandy terá início às 21h. Os ingressos custam entre R$ 240,00 (poltronas) e R$ 390,00 (camarote). Menores a partir dos 16 anos podem assistir ao espetáculo. Abaixo desta idade, somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Advertisement

A compra dos ingressos pode ser feita pelo site. Mais informações: https://qualistage.com.br/

O Qualistage fica na Avenida Ayrton Senna, nº 3.000, na Barra da Tijuca.

As informações são do site Sopa Cultural.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sandy se apresenta no Qualistage com sucessos da nova turnê
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui