Santa Cruz pode ser o vice de Rodrigo Neves

PSD de Eduardo Paes deve coligar com o PDT de Rodrigo Neves, com Felipe Santa Cruz como vice. Mas Paes deve apoiar Molon, do PSB de Freixo, para Senador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Agora as eleições 2022 do Rio de Janeiro começaram de verdade, de acordo com o colunista Lauro Jardim/O Globo, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e presidente do PSD-RJ deve anunciar nesta quinta-feira, 14/7, que seu pré-candidato a governador, Felipe Santa Cruz (PSD), será o vice de Rodrigo Neves (PDT), ex-prefeito de Niterói.

Santa Cruz não conseguia superar a barreira dos 2% nas pesquisas, enquanto Neves chegava a 10%, mas longe da disputa travada entre o governador Cláudio Castro (PL) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSB), que aparecem empatado tecnicamente em 1º lugar, com cerca de 25% cada um. A chapa pode atrair até votos que hoje estão com Freixo, já que a impopularidade de Neves é bem menor que a do socialista.

Outra novidade é que Paes vai declarar apoio ao candidato ao Senado do partido de Freixo, Alessandro Molon, do PSB. Que, nestas loucuras da política do Rio, não tem o apoio de Freixo que apoia André Ceciliano (PT), presidente da Alerj, que também é do gosto de seu adversário Castro, e de 9 em cada 10 políticos do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Santa Cruz pode ser o vice de Rodrigo Neves

1 COMENTÁRIO

  1. Não agrega nada à candidatura de ninguém.
    Um mimizento que só é grande no tamanho.
    O Paes está jogando nisso, mas pensando em outra coisa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui