São Gonçalo, Maricá e Ilha de Paquetá têm abastecimento de água reduzido

Equipes da Cedae já estão atuando no reparo emergencial na ETA, com previsão de conclusão para as 20h deste domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fábio Caffé (Coordcom/UFRJ)

A Águas do Rio informou que, devido a um problema no transformador da Estação de Tratamento de Água (ETA) Laranjal, operado pela CEDAE, a distribuição de água para 27 bairros de São Gonçalo, os distritos de Inoã e Itaipuaçu, em Maricá, e Ilha de Paquetá (RJ) foi reduzida, às 18h30 deste sábado (23/12). Equipes da companhia estadual já estão atuando no reparo emergencial na ETA, com previsão de conclusão para as 20h de hoje (24/12).

Foram afetadas as seguintes regiões:

São Gonçalo: Monjolos, Mundel, Parte Vista Alegre, Bom Retiro, Tribobó, Arsenal, Raul Veiga, Almerinda,  Alcântara, Coelho, Colubandê, Galo Branco, Rocha, Lindo Parque, Mutondo, Centro São Gonçalo, Recanto das Acácias, Palmeiras, Antonina, Boaçu, Portão do Rosa, Cruzeiro do Sul, São Miguel, Estrela do Norte, Pedro de Alcântara, Laranjal, Jardim Catarina.

Maricá: Inoã e Itaipuaçu

Advertisement

Rio: Ilha de Paquetá

A normalização do abastecimento de água ocorrerá, de forma gradativa, após o término do serviço realizado pela CEDAE. A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do serviço e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp São Gonçalo, Maricá e Ilha de Paquetá têm abastecimento de água reduzido
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui