São Gonçalo terá leilão de veículos apreendidos na cidade; veja data

Veículos leiloados são automóveis que não foram reclamados por seus proprietários em um prazo de 60 dias a contar da data do recolhimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Motos e carros no Pátio SG - Foto: Luiz Carvalho

A Prefeitura de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, realizará, no próximo dia 12/03, um leilão de veículos apreendidos e removidos na cidade. Ele acontecerá de forma virtual, a partir das 10h (de Brasília), por meio do site da Empresa Brasileira de Leilões (EBL).

A visitação presencial aos veículos pode ser feita até o dia 11/03, das 9h às 12h e das 14h às 17h (segunda a sexta-feira); e das 9h às 12h (sábados).

O pátio está localizado no número 246 da Rua Doutor Nilo Peçanha, na região central de São Gonçalo. Vale ressaltar que não haverá visitação aos domingos e feriados, bem como no dia da realização do leilão.

Todos os veículos leiloados são automóveis que não foram reclamados por seus proprietários em um prazo de 60 dias a contar da data do recolhimento, conforme o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro.

Advertisement

É importante destacar também que apenas poderão participar do leilão dos lotes, classificados como ”conservados”, compradores residentes do estado do RJ ou com declaração de residência em território fluminense, conforme disposto pelo Detran-RJ. O edital completo pode ser ser conferido neste link.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp São Gonçalo terá leilão de veículos apreendidos na cidade; veja data
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui