São Pedro da Aldeia ganhará uma unidade do Dom Atacadista, na 1ª quinzena de dezembro

A loja terá uma área de venda de 6 mil metros quadrados, com estacionamento para 350 veículos e 24 unidades de check-outs

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa

O Dom Atacadista, uma das mais importantes redes supermercadista no Estado do Rio de Janeiro, vai inaugurar na primeira quinzena de dezembro, uma nova unidade em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A loja terá uma área de venda de 6 mil metros quadrados, com estacionamento para 350 veículos e 24 unidades de check-outs. Com a unidade, a rede deve gerar mais de 600 empregos, diretos e indiretos.

Localizada na Rodovia RJ 140, 5971, o novo estabelecimento integra o plano de expansão da empresa, que vai inaugurar ainda em dezembro mais duas lojas, totalizando 13 unidades em operação e com a previsão de inauguração de mais 7 novos estabelecimentos em 2023.

A marca vai disponibilizar diversas facilidades aos clientes, entre elas está o acesso ao Clube de Vantagens, MEU DOM, serviço que oferece ofertas exclusivas e personalizadas dentro do aplicativo do Dom aos clientes cadastrados. Os consumidores também vão contar com acesso ao gratuito wi-fi no interior das lojas.

Criada em 2019, no Rio de Janeiro, a rede Dom Atacadista tem como proposta vender produtos com preços competitivos. A empresa investe pesado no conceito de operação de Autosserviço (cash and carry), para viabilizar a transação dos seus mais de 10 mil itens de grandes marcas de mercearia, perecíveis, limpeza, higiene, bazar, e embalagens.

Advertisement

O Dom Atacadista possui 10 lojas em operação atualmente em: Teresópolis, Angra dos Reis, Duque de Caxias, Macaé, Realengo, São João de Meriti, Inhaúma, Taquara, Niterói, e Araruama.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp São Pedro da Aldeia ganhará uma unidade do Dom Atacadista, na 1ª quinzena de dezembro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui