Os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial estão próximos, começam no dia 19 de fevereiro, e quem não comprou ingresso para ver o espetáculo ao vivo não comprará mais, pois, de acordo com o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Perlingeiro, todos as entradas já foram vendidas.
“A Marques de Sapucaí bate um recorde esse ano, no carnaval de 2023. Teremos lotação total. Todos os ingressos já foram vendidos e o público estimado em mais de 100 mil pessoas”, disse Perlingeiro.
O presidente da Liesa ainda destaca que o dado se refere que o número considera, além dos espectadores dos desfiles, os profissionais credenciados e prestadores de serviço que deverão passar pela passarela do samba.
De acordo com Jorge Perlingeiro, o público que lotar a Sapucaí também terá a chance de ver uma das disputas mais acirradas da história do carnaval carioca. “Vai ser uma disputa extremamente acirrada, pelo que a gente tem acompanhado nos barracões”, finalizou Jorge.
Informações do portal G1.