Saquarema Surf Festival 2024 começa nesta segunda-feira

Realizado em Saquarema, o evento reúne surfistas do mundo todo em uma celebração do esporte e competição de alto nível

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A edição 2024 do maior festival de surf da América do Sul começa nesta segunda-feira (15/04). Até o próximo domingo, o Saquarema Surf Festival promete dias intensos na cidade que leva o nome do torneio, no Rio de Janeiro, sendo uma importante etapa da Qualify Series da WSL – World Surf League. A fase da competição que acontece na praia de Itaúna é a única do calendário com status de qualificação em QS 5000, Pro Junior e Longboard nas categorias feminino e masculino.

Na quarta edição do Saquarema Surf Festival, além de contar com importantes nomes da nova geração do surfe nacional, como a atleta olímpica Tainá Hinckel, Matheus Navarro e Laura Raupp, o evento também terá a presença de Gabriel Klaussner, que se destacou como vencedor do Circuito Banco do Brasil em 2022 e venceu a temporada do evento em 2023 na categoria Pro-Junior.

Saquarema Surf Festival 2024

O Saquarema Surf Festival é um dos maiores e mais importantes eventos do cenário do surf, não apenas no Brasil, mas também internacionalmente. Realizado em Saquarema, no Rio de Janeiro, o evento reúne surfistas do mundo todo em uma celebração do esporte e competição de alto nível, mas também um espaço para a cultura surfista.

Advertisement

Com diversas categorias de competição, como o Qualifying Series (QS) com status QS 5000, o Pro Junior e o Longboard, o festival garante que homens e mulheres recebam premiações iguais em todas as divisões. Nesta edição, o festival continua a destacar talentos emergentes e estabelecidos, oferecendo uma plataforma para atletas mostrarem suas habilidades e competirem em diversas categorias.

  • SERVIÇO:
    Saquarema Surf Festival 2024
  • Data: 15 a 21 de abril
  • Local: Praia de Itaúna — Saquarema

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saquarema Surf Festival 2024 começa nesta segunda-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Saquarema Surf Festival 2024 começa nesta segunda-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui