SBT no Rio lança nova campanha pelas ruas da cidade e no digital

Com o slogan “Bora ver SBT”, a emissora convida os cariocas a assistirem uma programação que tem de tudo um pouco: diversão, informação e esporte.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O SBT Rio está com nova campanha pelas ruas da cidade. Com o slogan “Bora ver SBT”, a emissora convida os cariocas a assistirem uma programação que tem de tudo um pouco: diversão, informação, esporte e muita alegria!

A campanha é estrelada por apresentadores locais: Isabele Benito e Clóvis Monteiro representando o jornalismo, Rafael Paiva e Priscila Borges o entretenimento e Fernanda Maia, Venê Casagrande e Lucas Pedrosa o esporte. Já Ratinho, Téo José, Chris Flores e Eliana representam a integração e a força com a programação nacional.

O plano de mídia contempla mobiliário urbano, busdoors, frontlights, empenas, painéis digitais, envelopamento de BRT (ônibus), redes sociais e mídia on-line, além de anúncios específicos para o mercado local.

Para Mario Rigon, Gestor Comercial do SBT no Rio: “A campanha reforça a intimidade que o SBT tem com o telespectador do Rio, o convidando para assistir um conteúdo diverso, de qualidade e com sotaque local.”

Advertisement

A campanha criada pela agência WMcCann será veiculada até dezembro e o público poderá se conectar com a emissora diariamente pelas redes sociais @sbtriooficial!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp SBT no Rio lança nova campanha pelas ruas da cidade e no digital
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui