Sebrae Rio promove 10ª edição da maior Feira do Empreendedor no RJ

O evento acontece no Centro do Rio e contará com 250 palestras, oficinas, 30 startups e mais de 100 exposições de produtos e serviços

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Sebrae Rio promove a 10ª edição da Feira do Empreendedor entre os dias 1 e 3 de setembro, no Centro do Rio, na Cidade Nova. ‘O vento de novas oportunidades’ chega ao Estado com o maior evento presencial voltado ao empreendedorismo no RJ.

A feira terá mais de 100 oficinas, rodada e sessão de negócios, atendimentos, consultorias individuais e 13 salas de capacitação, além de 30 startups selecionadas com modelos de negócios inovadores. Em sua 10ª edição, mais de 120 pequenos negócios vão expor seus produtos e a expectativa é que mais de 30 mil pessoas compareçam aos três dias de evento.

O evento contará também com 12 palcos e mais de 250 palestras com os mais variados perfis de empreendedores, que estarão distribuídos pelas salas do evento e contarão suas experiências aos participantes: Tom Leite (CEO do Grupo Trigo), Ana Hickamann (empresária e apresentadora), Sidney Rezende (jornalista), Fabi Alvim (bicampeã olímpica de vôlei e comentarista), Teca Falcão (case de Juliette nas redes sociais), Camila Farani (Fundadora G2 Capital), Andre Diamond (criador do Sexy Canvas e Investidor Anjo), Caito Maia (CEO da Chilli Beans), Felipe Titto (Sócio da Fontes Promotora e sócio administrador da Tittanium Inc), Bernardinho (técnico de vôlei e criador da A Roda da Excelência) e mais de 200 profissionais de renome.

Raquel Abrantes, gerente de Soluções e Inovação do Sebrae Rio, afirma que a missão da Instituição é promover a cultura empreendedora, aprimorar e desenvolver a gestão de negócios. “Nosso principal objetivo é democratizar e levar os melhores conteúdos sobre empreendedorismo para quem empreende ou quer começar um negócio. A nossa programação foi elaborada para atender os principais desafios que os pequenos negócios enfrentam. O empreendedor precisa olhar todas as oportunidades para sua empresa crescer, melhorar sua competitividade, e alcançar novos clientes”, conta Raquel Abrantes.

Advertisement

A Feira do Empreendedor é uma realização do Sebrae Rio e tem patrocínio do Sicoob Rio.

As inscrições são inteiramente gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://feiradoempreendedor.sebraerj.com.br/

Serviço: Feira do Empreendedor – O Vento de Novas Oportunidades

Inscrições: https://feiradoempreendedor.sebraerj.com.br/

Endereço: Centro de Convenções ExpoMag – R. Beatriz Larragoiti Lucas – Cidade Nova – Centro, Rio de Janeiro 

Data: 1 a 3 de setembro, quinta-feira à sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sebrae Rio promove 10ª edição da maior Feira do Empreendedor no RJ
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sebrae Rio promove 10ª edição da maior Feira do Empreendedor no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui