Secretaria de Saúde abre votação para nome do novo mascote

Foto: Governo do Estado do RJ

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) abriu a votação para a escolha do novo nome do mascote da pasta, através do link. O público pode votar em quatro opções, que remetem às características como comunicativo, dinâmico, conectado e rápido.

“Desde o início priorizamos que o personagem não fosse mais um a ficar ditando regras sobre o que as pessoas devem ou não fazer. Nosso objetivo é que ele, muito mais do que ensinar, aprenda com os usuários da Saúde do Estado, cada um com as particularidades da sua região, sempre numa troca de experiências. A enquete, aberta a todo público, engaja e aproxima a população nessa escolha, além de torná-la mais democrática”, disse o secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos.

O mascote é um robô que estará presente nas mídias digitais da SES-RJ interagindo com o público para dar dicas de hábitos mais saudáveis, além de esclarecer dúvidas sobre o sistema estadual de saúde.

A votação do nome do novo mascote acontece até final de julho e o resultado será divulgado nos perfis oficiais da Secretaria de Estado de Saúde no Facebook, Twitter e Instagram (@saudegovrj).

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui