Secretaria de Saúde abre votação para nome do novo mascote

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Governo do Estado do RJ

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) abriu a votação para a escolha do novo nome do mascote da pasta, através do link. O público pode votar em quatro opções, que remetem às características como comunicativo, dinâmico, conectado e rápido.

“Desde o início priorizamos que o personagem não fosse mais um a ficar ditando regras sobre o que as pessoas devem ou não fazer. Nosso objetivo é que ele, muito mais do que ensinar, aprenda com os usuários da Saúde do Estado, cada um com as particularidades da sua região, sempre numa troca de experiências. A enquete, aberta a todo público, engaja e aproxima a população nessa escolha, além de torná-la mais democrática”, disse o secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos.

O mascote é um robô que estará presente nas mídias digitais da SES-RJ interagindo com o público para dar dicas de hábitos mais saudáveis, além de esclarecer dúvidas sobre o sistema estadual de saúde.

A votação do nome do novo mascote acontece até final de julho e o resultado será divulgado nos perfis oficiais da Secretaria de Estado de Saúde no Facebook, Twitter e Instagram (@saudegovrj).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretaria de Saúde abre votação para nome do novo mascote
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui