Secretaria de Trabalho e renda divulga 1.596 vagas de emprego nesta semana

Vagas não exigem experiência prévia e 247 delas são para pessoas com deficiência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Roberto Moreyra/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio anunciou nesta segunda-feira (03/06), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda 1.596 vagas de emprego para trabalhadores com e sem deficiência. Entre as oportunidades 247 vagas são voltadas para pessoas com deficiência.

Dentre as vagas oferecidas nesta semana, o destaque vai para 98 vagas para motoristas em diversas categorias como caminhoneiros, motoristas de entregas, de carretas, de equipamentos, de van e residenciais. Dependendo da vaga a oportunidade abrange trabalhadores com ou sem ensino fundamental completo.

As vagas oferecidas nesta semana também são destinadas a candidatos com ou sem experiência anterior. É possível encontrar vagas para gerente de posto de gasolina, churrasqueiro, padeiro, porteiro, atendente de lanchonete, operador fiscal, servente de obras (essas duas últimas, para PCDs), entre muitas outras oportunidades profissionais.

Advertisement

Aos universitários as vagas de estágio oferecidas pela SMTE nesta semana são para estudantes dos cursos de: Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Jornalismo e Psicologia.

Para cadastrar o currículo e ter acesso as vagas disponíveis os candidatos podem se inscrever pela internet através do formulário. Pessoas sem acesso à internet podem se inscrever presencialmente em um dos sete postos da Central do Trabalhador, nos seguintes endereços: Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD); Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº); Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931); Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080); Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 248 e 268, em novo endereço); Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58) e Tijuca (Rua Camaragibe, 25). Os postos funcionam das 8h às 16h. Os candidatos devem levar RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição.   

Pessoas com deficiência têm a opção de enviar o currículo para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer ao CIAD, referência na busca e na oferta de oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no município.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretaria de Trabalho e renda divulga 1.596 vagas de emprego nesta semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui