Secretaria de Trabalho e Renda divulga 981 oportunidades de emprego em várias regiões do Estado do Rio

Há vagas para diferentes níveis de escolaridade e funções, tanto para livre concorrência, quanto para pessoas com deficiência

Foto: Divulgação

A captação de vagas realizada pela Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, esta semana, em 981 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Estado do Rio. Na Metropolitana, existem 779 vagas, entre as quais 266 destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PcD) com salários que podem chegar a R$ 7.200,00. Entre as chances disponíveis, destacam-se vagas para nutricionista, enfermeira, médico angiologista, ouvidor, atendente de lanchonete e de loja.

No Médio Paraíba, a captação de vagas resultou na disponibilização de 98 cargos para diferentes funções, na área de serviços gerais e de 35 oportunidades para repositor de mercadorias, destinadas a pessoas com deficiência, para o centro de Resende. Na região Serrana, há 104 vagas para atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, fiscal de loja e técnico de suporte em TI, para diferentes bairros da cidade de Teresópolis

As chances são disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine). O Sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha seu cadastro atualizado. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando os documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui