Segunda edição do Rio Innovation Week termina com potencial de geração de R$ 1 bilhão em novos negócios

Durante quatro dias, cerca de 125 mil pessoas circularam pela área de 50 mil metros quadrados na região do Píer Mauá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Rio Innovation Week terminou nesta sexta-feira (11/11), com importantes conquistas para todos os setores que estiveram presentes trazendo inovação e tecnologia para diferentes segmentos de mercado. O potencial de geração de novos negócios – muitos firmados durante o evento e alguns em andamento – chega a R? 1 bilhão. Durante quatro dias, cerca de 125 mil pessoas circularam pela área de 50 mil metros quadrados na região do Píer Mauá.

Entre os compromissos do Rio Innovation Week está incentivar a inovação e a tecnologia como impulsionadores de negócios, possibilitando, assim, o crescimento de todo o mercado. Uma importante característica e diferencial é a participação de diferentes segmentos, estimulando a integração e complementaridade.

A próxima edição do Rio Innovation Week está marcada para o segundo semestre de 2023: “no próximo ano, o evento cresce e passa a ocupar toda a região portuária e o centro da cidade. Nossa ambição é, com essa expansão, receber 200 mil pessoas. Queremos ter o debate sobre novas tecnologias, empreendedorismo e soluções que unam diferentes elos do mercado em diversos pontos desta área. Vamos ser a mola propulsora para esse posicionamento do Rio de Janeiro como referência global”, posiciona Jerônimo Vargas, realizador do evento e um dos idealizadores.

O Rio Innovation Week é realizado por Base Produções, LER Cultural e Sai do Papel.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Segunda edição do Rio Innovation Week termina com potencial de geração de R$ 1 bilhão em novos negócios
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui