Foto: Divulgação

Será inaugurada nesta segunda-feira (20/01), às 9h30, a Operação Segurança Presente em Copacabana e no Leme. A Operação funcionará diariamente, das 8h às 2h. A base será 19ª do programa e ficará instalada, primeiramente, na Rua Figueiredo Magalhães com Tonelero.

No decorrer do programa, a base se tornará volante para atender outros pontos do bairro. O patrulhamento irá cobrir os bairros de Copacabana e Leme.

A Operação contará com 42 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis, e 2 assistentes sociais que farão atendimentos na base. Além disso, todos os dias serão disponibilizadas 30 vagas para policiais militares que queiram trabalhar na folga. O patrulhamento será feito a pé, de bicicletas, motocicletas e viaturas.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Inauguração da base da Operação Segurança Presente em Copacabana
Data: 20/01/2020, às 9h30
Local: Em frente ao Copacabana Palace – Av. Atlântica, 1702 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

3 COMENTÁRIOS

  1. Inaugurar na zona sul é mole.. quero ver inaugurar na pavuna… anchieta…onde o bicho pega… duvido… a impressao é q existe o rio da zona sul e o resto… tá bem heim governador!!

  2. E assim seguimos caminhando até a total precarização do interesse público na atuação da Segurança Pública, pelo patrocínio privado…
    Um dia, quando olhar para trás, não se esqueçam. Foi avisado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui