Seis novos Vereadores tomam posse na Câmara do Rio com reorganização de Secretarias

Substituições movimentam partidos da base aliada de Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Wagner Tavares

O primeiro ato da nova presidência da Câmara Municipal do Rio foi publicado nesta segunda-feira, 1º de janeiro, oficializando a convocação dos suplentes que assumirão as vagas deixadas pelos vereadores nomeados como secretários municipais pelo prefeito Eduardo Paes (PSD). As alterações ocorrem exclusivamente entre membros da base aliada e envolvem a substituição de seis cadeiras na Câmara, localizada no tradicional Palácio Pedro Ernesto. As informações são de Berenice Seara/Tempo Real.

Quem são os novos vereadores

Com a nomeação dos secretários, seis suplentes assumem as cadeiras na Câmara. Confira os nomes e os cargos de origem dos vereadores substituídos:

  • Deângeles Percy, primeiro suplente do PSD, ocupará o lugar de Joyce Trindade, que reassumiu a Secretaria Especial de Políticas para Mulheres e Cuidados.
  • Flávio Pato, segundo suplente do PSD, substituirá Didi Vaz, atual secretário municipal de Conservação.
  • Rocal, terceiro suplente do PSD, ficará com a vaga de Luiz Ramos Filho, nomeado secretário municipal de Proteção e Defesa dos Animais.
  • Luciana Novaes, primeira suplente da federação PT-PV-PCdoB, tomará posse no lugar de Tainá de Paula, que reassumiu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Clima.
  • Niquinho, segundo suplente da federação PT-PV-PCdoB, assumirá a cadeira de Márcio Santos, agora secretário especial de Economia Solidária.
  • Wagner Tavares, primeiro suplente do PSB, substituirá Tatiana Roque, que retornou à Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Seis novos Vereadores tomam posse na Câmara do Rio com reorganização de Secretarias

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui