Sem limitação de voos com a Turquia, Turkish ganha espaço para voar no Rio de Janeiro

A Turkish Airlines, membro da Star Alliance, já tinha indicado a vontade de voar ao Rio de Janeiro. Com esse novo acordo, a possibilidade se abre ainda mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Pixabay: https://www.pexels.com/pt-br/foto/asa-de-aviao-cinza-62623/

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) confirmou uma série de acordos de serviços aéreos para aumentar o tráfego no Brasil. Um desses acordos foi firmado com a Turquia, removendo os limites no número de voos permitidos entre os dois países. Dessa forma, as companhias aéreas podem determinar a frequência e a capacidade dos serviços. A informação foi divulgada pelo site “Aeroin”.

Segundo o portal, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, já tinha indicado a vontade de voar ao Rio de Janeiro e com esse novo acordo, essa possibilidade se abre ainda mais.

Além disso, a ANAC anunciou acordos com Uganda, Antígua e Barbuda, bem como acordos de substituição com Áustria, Itália, Islândia e Arábia Saudita. Memorandos de entendimento também foram assinados com o Catar e os Emirados Árabes Unidos para remover limites de serviços de passageiros e carga sob direitos de quinta e sétima liberdade, respectivamente.

A ação da ANAC faz parte de uma iniciativa para atrair novas companhias aéreas e rotas para o Brasil e estimular a concorrência no setor de aviação.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sem limitação de voos com a Turquia, Turkish ganha espaço para voar no Rio de Janeiro

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui