Sem volta para casa: ‘Homem aranha’ do crime é preso em Itaguaí

O criminoso ganhou esse apelido após ser flagrado por câmeras de segurança escalando prédios para cometer delitos na região Metropolitana. O homem, Identificado como Luiz Cláudio Braga, foi levado para a cadeia em Benfica e irá responder por furto qualificado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O “Homem-aranha” do crime foi preso na madrugada de segunda-feira, (21/11), em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O criminoso ganhou esse apelido após ser flagrado, por câmeras de segurança, escalando prédios para cometer os crimes.

Identificado como Luiz Cláudio Braga de Melo, de 39 anos, o ladrão escalou um prédio, um restaurante e até uma clínica de estética, roubando tudo que considerava de valor. De acordo com a investigação, Luiz Cláudio possui nove passagens pela polícia por crimes parecidos. Ele foi identificado no bairro de Chaperó, na cidade da Região Metropolitana do Rio.

O “Homem-aranha” vai responder por furto qualificado e já foi levado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da justiça.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sem volta para casa: 'Homem aranha' do crime é preso em Itaguaí
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui