Semana de Arte no Largo do Machado terá João Márcio e Forró da Praça

Evento terá roteiro gastronômico e musical neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Riotur)

A pedida para o mês da primavera com muita festa e alegria é o “XVII Arte em Laranjeiras e Cosme Velho” da Associação de Moradores e Amigos de Laranjeiras (AMAL), que chega à Praça do Largo do Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. A festa recebe um roteiro gastronômico e musical neste sábado (17/09), a partir das 11h. Retomada é a palavra de ordem entre os expositores e participantes.

“Depois de dois anos de pandemia, a festividade volta com quadrilha e comida típica. Acreditar no potencial da Zona Sul e nesta retomada dos eventos é uma marca de cada expositor e foi com muita alegria que recebemos essa missão do AMAL para trazer um roteiro gastronômico diversificado e muita música para os jardins do Largo do Machado”, afirma Célia Zanon Lanoz, da Lanoz Pemium Events.

As cores, os sons e os sabores da primavera vão inundar de alegria os jardins e o calçadão da Praça do Largo do Machado, que fica situada na divisa dos bairros do Flamengo, Laranjeiras e Catete. O local abriga a entrada principal da estação de metrô Largo do Machado. Além de receber delícias como hambúrguer e cerveja artesanal, contará com diversas delícias como hambúrguer artesanal e cervejas selecionadas, e bebidas típicas que são a cara e traduzem o frescor da primavera. 

Muita música e inclusão

Advertisement

A programação é a certeza de um bom espetáculo. No sábado (17/09), muita cultura com o grupo de teatro “Fuxico das Artes”. Para celebrar a diversidade e inclusão, teremos a apresentação do Show do Grupo Dancing Down, que é sinônimo de amor. Muito som com o melhor do Pop Rock dos anos 80 e 90 com NEXVM. E para finalizar o Arraiá Ziriguidum da AMAL, muita música e animação com João Márcio e o grupo Forró da Praça e convidados.

Serviço:

XVII Arte em Laranjeiras e Cosme Velho
Local: Praça do Largo do Machado, Rio de Janeiro – RJ
Funcionamento: sexta-feira (16/09) e sábado (17/09), a partir das 11h.
Mais informações
Produtora responsável: Célia Zanon Lanoz  (21) 99678-0712

Programação

Sábado: 17/09

11h – Sábado Literário – Lançamentos com Autógrafos – apoio Juçara Valverde, Rubber Seabra, Sarau – Ciranda – Perfomance – Varal Poético, Fotopoemas – Contação de história – Cordel – Apoio: Juçara Valverde, Lydia Simonato, Angela Guerra, Edmilson Santini;

14h – Apresentação do grupo de teatro “Fuxico das Artes”;

15h – Show do Grupo Dancing Down;

17h – NEXVM (Pop Rock dos anos 80 e 90);

18h30 – encerramento  com João Márcio e grupo Forró da Praça.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Semana de Arte no Largo do Machado terá João Márcio e Forró da Praça
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Semana de Arte no Largo do Machado terá João Márcio e Forró da Praça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui