Semana do Consumidor: Procon Carioca realiza mutirão de negociação de dívidas na Ilha do Governador

Ação acontece desta terça (11) até a próxima sexta (15), das 10h às 17h, no Ilha Plaza Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agente do Procon Carioca durante atendimento - Foto: Marcelo Piu/Prefeitura do Rio

Na próxima sexta-feira (15/03), comemora-se no Brasil o Dia do Consumidor. Para celebrar a data, o Procon Carioca realiza, a partir desta terça (11/03), um mutirão de negociação de dívidas.

A ação acontece justamente até sexta, das 10h às 17h, no Ilha Plaza Shopping, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O mutirão contará com diversos órgãos e serviços da Prefeitura do Rio, concessionárias de serviços públicos, bancos, grandes redes varejistas e operadoras de telefonia para atendimento e solução de dívidas e problemas nas relações de consumo.

Entre as empresas confirmadas estão, por exemplo, Águas do Rio, Light, Naturgy, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Itaú.

Advertisement

O consumidor deve levar documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência, e apresentar contrato, fatura, boletos, entre outros comprovantes referentes às compras ou serviços reclamados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Semana do Consumidor: Procon Carioca realiza mutirão de negociação de dívidas na Ilha do Governador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui