Semana no Rio apresenta temperaturas estáveis e possibilidade de pancadas de chuva

O município do Rio de Janeiro terá céu parcialmente nublado e variações térmicas de acordo com o Sistema Alerta Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com Rua Visconde de Pirajá, na Zona Sul do Rio de Janeiro - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

O Sistema Alerta Rio anuncia a previsão do tempo para a semana na cidade do Rio de Janeiro. Na noite desta segunda-feira (29/01) o céu estará parcialmente nublado e sem chuva. Já os ventos estarão fracos a moderados, com velocidades de até 51,9 km/h.

Em meio ao dia, as temperaturas se mantiveram estáveis, registrando uma máxima de 33,1°C na estação Irajá às 13h25 e uma mínima de 19,1°C no Alto da Boa Vista às 05h20. A sensação térmica atingiu 40,6°C às 10h40 em Santa Cruz.

Na terça-feira (30/01), a previsão é de redução de nebulosidade sobre a cidade, sem previsão de chuva e as temperaturas devem apresentar elevação, alcançando uma máxima prevista de 36°C e mínima de 20°C.

Já na quarta-feira e na quinta-feira (31/01 e 01/02), a influência de ventos em altos e médios níveis da atmosfera poderá resultar em pancadas de chuva moderada a forte, isoladas, nos períodos da tarde e noite destes dias, acompanhadas de descargas elétricas. E as temparturas estarão estáveis, com máxima de 34°C e mínima de 21°C em ambos os dias.

Advertisement

Leia também

Políticos têm dificuldades para confiar em Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Rio terá megaferiado em novembro devido à reunião do G20; confira datas

E na sexta-feira (02/02), espera-se um tempo instável, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. E as temperaturas estarão em declínio nesse dia, com máxima de 32°C e mínima 20°C.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Semana no Rio apresenta temperaturas estáveis e possibilidade de pancadas de chuva

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui