Semana no Rio deve ter dias nublados e com pancadas de chuva

Apesar disso, os dias também devem ser quentes. Nesta terça-feira, a máxima prevista para a cidade é de 37ºC

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Riotur

O tempo no Rio, durante esta semana, deve garantir dias de calor, mas sem muito sol e com pancadas de chuva no fim do dia. Segundo o Alerta Rio, apenas na quarta-feira (18/10), a temperatura deve cair um pouco.

O tempo na cidade do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (16/10), ficará estável devido ao posicionamento de um sistema de alta pressão sobre o oceano. Assim, a nebulosidade estará variada ao longo do dia, com predomínio de céu parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados, sendo mais intensos a partir da tarde, e as temperaturas devem ter mínima de 19°C e máxima de 34°C.

Nesta terça-feira (17/10), o Rio deve ficar ainda mais quente. Apesar da previsão de um dia nublado, a temperatura chega aos 37ºC. Há previsão de chuva isolada a partir da noite.

Na quarta-feira, a temperatura cai, deixando a cidade com mínima de 19°C e máxima de 29°C. Está prevista chuva fraca isolada a partir do final da manhã. Na quinta e na sexta-feira (19 e 20/10), os dias devem ser parecidos, com a temperatura variando entre 16ºC e 26ºC.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Semana no Rio deve ter dias nublados e com pancadas de chuva
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui