Semana terá mudança de tempo no Rio

Segunda-feira será de sol com muitas nuvens ao longo do dia e períodos de céu nublado, mas já na terça-feira deve chover

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de céu nublado no Rio de Janeiro - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

O Rio de Janeiro se prepara para uma semana de variações climáticas, com sol, nuvens, chuvas e temperaturas amenas. Iniciando a semana, na segunda (17/07), a previsão é de sol com muitas nuvens ao longo do dia e períodos de céu nublado. Apesar disso, a temperatura estará agradável, com mínima de 14°C e máxima de 27°C. No período noturno, espera-se um aumento na nebulosidade.

Na terça-feira (18/07), o sol continuará presente, porém acompanhado de muitas nuvens ao longo do dia. Na parte da tarde e à noite, há previsão de pancadas de chuva. A mínima será de 15°C, enquanto a máxima chegará a 26°C. Já na quarta-feira (19/07), o tempo muda e está previsto um dia chuvoso no Rio de Janeiro. A temperatura mínima será de 17°C, e a máxima não passará dos 21°C.

Já na quinta-feira (20/07), o dia deve ser de sol entre muitas nuvens durante o dia, trazendo possibilidades de períodos de céu nublado e de chuva a qualquer hora. As temperaturas ficarão amenas, variando entre 15°C e 23°C.

A atuação de um sistema de alta pressão sobre o oceano manteve o tempo estável na cidade do Rio de Janeiro neste domingo (16/07), com predomínio de céu claro ao longo do dia. Não houve registro de chuva e os ventos estiveram fracos a moderados. As temperaturas estiveram em elevação em relação ao dia anterior, com mínima registrada de 12,5°C na estação Alto da Boa Vista e máxima registrada de 29,8°C na estação Guaratiba.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Semana terá mudança de tempo no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui