O senador pelo Rio de Janeiro, Arolde de Oliveira (PSD), foi internado neste domingo, 4/10, após piora no seu quadro de saúde, causado pelo COVID-19. Arolde está com a doença ao menos desde 11/9, quando teve de ficar fora das convenções estaduais do PSD, partido que preside.
Ele está com 83 anos, e dentro do grupo de risco da doença. Casado com Yvelise de Oliveira, Arolde é proprietário do Grupo MK de Comunicação, que possui rádios e gravadoras gospels. Foi eleito pela 1ª vez ao senado em 2018 graças a onda conservadora, e apoio de Silas Malafaia e da família Bolsonaro.
Por meio de uma nota, a família pediu orações pelo restabelecimento de sua saúde.
A Bíblia nos ensina, em Tiago 5:16, que a oração do justo pode muito em seus efeitos.
Hoje, pedimos a você, nosso irmão em Cristo, que ore pelo senador Arolde de Oliveira. Ele está com Covid-19, encontra-se internado, mas experimentando o cuidado do Senhor.
Cremos pela fé que esta batalha já foi vencida e que em breve estaremos celebrando a vitória e a vida do nosso senador Arolde de Oliveira. Nosso Deus está no controle!
Seu 1º suplente é Portinho (PSD), e ligado ao ex-deputado federal Indio da Costa.
[…] dia 04 de outubro, o senador foi internado após apresentar piora em seu quadro de saúde. Ele já estava com coronavírus ao menos desde 11 […]
Estamos em oração
Creio na recuperação do nosso senador
DEUS É MAIOR
Ele sempre teve projetos sociais e é uma pessoa bem
Mais uma do rebanho
É lamentável ver alguns comentários e perceber tamanha cretinice e maldade de alguns, a falta do que dizer e canalhice deveria ser punida. Para quem o conhece, sabe que tem feito e apoiado diversas medidas úteis para o cidadão, mas o mal caratismo impede de alguns ver.
Já vi que é eleitor dele.
Você sabe qual a principal função de um Senador?
Tem que atuar no interesse do Estado
Coisa feia de dizer. O mal que vc deseja aos outros voltará para vc! E rápido!
Vá você! Mais uma eleitora dele.
Não fez nada até o momento como Senador, além de puxar o saco dos Bolsonaro’s e misturar religião com as funções do mandato legislativo, não atuando no interesse do estado do RJ…
O povo fluminense vota tão mal que, se bater as botas, não teremos nada a perder…