Sensação do Carnaval? Marca de bebidas ‘Beats’ lança versão própria de caipirinha

''Caipi Beats'' leva água gaseificada, cachaça, açúcar e aroma de limão; teor alcoólico é de 7,9%

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
''Caipi Beats'' - Foto: Diário do Rio

Vinculada à fabricante Ambev, a marca Beats, um dos carros-chefes da companhia, lançou recentemente sua própria versão de caipirinha, tradicional bebida alcóolica brasileira.

A ”Caipi Beats” – nome oficial – é feita com água gaseificada e leva em sua composição ingredientes típicos da bebida, como cachaça e açúcar, além de aroma de limão. Comercializada em lata de 269ml, tem teor alcoólico de 7,9%.

Na cidade do Rio de Janeiro, especificamente, está à venda em supermercados como o Guanabara da Barra da Tijuca (Zona Oeste) e as unidades do Prezunic do mesmo bairro, Botafogo (Zona Sul) e Vista Alegre (Zona Norte).

”O sabor da ‘Caipi Beats’ é bastante fiel à caipirinha original. Para quem gosta, vale muito a pena. Ideal, por exemplo, para um dia ensolarado curtindo uma praia. Pela proximidade com a festa, tem tudo para ser a bebida sensação do Carnaval 2023”, opinou o repórter do DIÁRIO DO RIO Raphael Fernandes, convidado pela Ambev para experimentá-la.

Advertisement

Vale ressaltar que, além da caipirinha, a Beats tem outros quatro sabores: ”Senses”, ”GT” (gin e tônica), ”Ginger” (moscow mule) e ”Mint” (mojito).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sensação do Carnaval? Marca de bebidas 'Beats' lança versão própria de caipirinha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui