Sensação do Carnaval? Marca de bebidas ‘Beats’ lança versão própria de caipirinha

''Caipi Beats'' leva água gaseificada, cachaça, açúcar e aroma de limão; teor alcoólico é de 7,9%

''Caipi Beats'' - Foto: Diário do Rio

Vinculada à fabricante Ambev, a marca Beats, um dos carros-chefes da companhia, lançou recentemente sua própria versão de caipirinha, tradicional bebida alcóolica brasileira.

A ”Caipi Beats” – nome oficial – é feita com água gaseificada e leva em sua composição ingredientes típicos da bebida, como cachaça e açúcar, além de aroma de limão. Comercializada em lata de 269ml, tem teor alcoólico de 7,9%.

Na cidade do Rio de Janeiro, especificamente, está à venda em supermercados como o Guanabara da Barra da Tijuca (Zona Oeste) e as unidades do Prezunic do mesmo bairro, Botafogo (Zona Sul) e Vista Alegre (Zona Norte).

”O sabor da ‘Caipi Beats’ é bastante fiel à caipirinha original. Para quem gosta, vale muito a pena. Ideal, por exemplo, para um dia ensolarado curtindo uma praia. Pela proximidade com a festa, tem tudo para ser a bebida sensação do Carnaval 2023”, opinou o repórter do DIÁRIO DO RIO Raphael Fernandes, convidado pela Ambev para experimentá-la.

Vale ressaltar que, além da caipirinha, a Beats tem outros quatro sabores: ”Senses”, ”GT” (gin e tônica), ”Ginger” (moscow mule) e ”Mint” (mojito).

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui