SEOP aplicou de mais de mil multas de trânsito no entorno do Rock in Rio

Ação de fiscalização, em conjunto com a Guarda Municipal e outros agentes, também rebocou quase 120 carros por estacionamento irregular nas proximidades da cidade do Rock

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/ SEOP - Matheus Nóboa

A Secretaria de Ordem Pública e a Guarda Municipal (GM-Rio) atuaram no Rock in Rio 2022 e as ações fiscalização no entorno do festival registraram a aplicação de 1.188 multas após flagrantes de infrações de trânsito e a remoção de 118 veículos estacionados de forma irregular.

As equipes da Subsecretaria de Operações (SUBOP) e da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) removeram 1.714 ambulantes irregulares das imediações da Cidade do Rock, além de realizar a apreensão de 9.261 itens vendidos por ambulantes irregulares. Ao longo dos sete dias de evento, a Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC) registrou 348 multas e sete remoções de veículos que realizavam transporte irregular para o festival.


As equipes também efetuaram a prisão de dois homens que tentaram invadir o festival na noite de sexta-feira, (09/09), e realizaram a apreensão de diversas armas brancas e de drogas ao longo dos dias do festival.

Brenno Carnevale, secretário de Ordem Pública, afirma que o balanço da atuação dos órgãos, SEOP e a Guarda Municipal, foi absolutamente positivo. “Nesses dias de cidade cheia, de festival, a Prefeitura pode, dentro das suas atribuições, contribuir para o sucesso do evento”, conclui Brenno.

Advertisement

Participaram das ações agentes da Guarda Municipal (GM-Rio), Defesa Civil, Subsecretaria de Operações (SUBOP), Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF), Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CTEC), Gerência de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (GFER) e BRT Seguro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp SEOP aplicou de mais de mil multas de trânsito no entorno do Rock in Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Fica a lição: não vote em sujeito com riso cínico. Paes, o político indesejável, jogou em cima dos cariocas e visitantes uma pesada indústria de multas.
    Deve ser para pagar o pessoal que não consta do cadastro da prefeitura.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui