Prefeitura monta operação especial para Ensaios Técnicos na Sapucaí

O evento vai abrir no sábado com União do Parque Acari, Arranco de Engenho de Dentro, Império da Tijuca e Estácio de Sá. Já no domingo é a vez da Porto da Pedra e Mocidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal (GM-Rio) prepararam uma operação especial de patrulhamento e fiscalização para os ensaios técnicos das escolas de samba, programados para o próximo sábado (06/01) a partir das 18h, e domingo (07/01) a partir das 19h, no Sambódromo, na Região Central da cidade.

Com um contingente total de 275 guardas municipais, a operação inicia às 15h, visando ações de ordenamento urbano, controle de trânsito e prevenção de delitos, além de oferecer suporte a quem for assistir o ensaio. Os participantes devem estar atentos às interdições viárias programadas pela CET-Rio.

Os agentes também serão responsáveis por coibir desrespeitos às proibições de estacionamento nas vias próximas à Passarela do Samba e outras infrações de trânsito. A operação contará com o uso de reboques da Seop para a remoção de veículos em situação irregular.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura monta operação especial para Ensaios Técnicos na Sapucaí
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui