Serasa oferece mais de 645 mil ofertas para estudantes do RJ negociarem dívidas com universidades

Ofertas e condições especiais do feirão ''Serasa Limpa Nome'' podem ser consultadas por meio dos canais oficiais da empresa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de estudantes em sala de aula - Foto: Divulgação

A plataforma Serasa preparou condições especiais para estudantes endividados que pretendem negociar dívidas com universidades. No estado do Rio de Janeiro, especificamente falando, há mais de 645 mil ofertas disponíveis para quase 212 mil consumidores.

Considerando o cenário nacional, a iniciativa disponibiliza 6,2 milhões de ofertas para mais de 2 milhões de pessoas. As negociações têm descontos de até 93% e possibilidade de parcelamento. Elas estão disponíveis para débitos com 57 instituições parceiras, incluindo faculdades das redes Anhanguera, Estácio, Pitágoras, UNIC, Uniderp, Unime e Unopar.

De acordo com um estudo realizado pela Serasa em parceria com o Instituto Opinion Box, quitar pendências financeiras é uma prioridade entre boa parte dos estudantes brasileiros endividados. Em meio a isso, 43% deles afirmam que desejam pagar dívidas para retomar os estudos. Para outros 40%, o objetivo central de regularizar os pagamentos é limpar o nome.

As ofertas e condições especiais do feirão ”Serasa Limpa Nome” podem ser consultadas por meio dos canais oficiais da empresa. É possível negociar de forma online ou presencialmente em agências dos Correios.

Advertisement

Leia também

Conheça seis motivos para investir em uma pós-graduação

Aeroporto Santos Dumont pode ser fechado durante o G20, em novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Serasa oferece mais de 645 mil ofertas para estudantes do RJ negociarem dívidas com universidades

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui