Sergio Cabral aos poucos tira apoio dos Garotinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A briga entre Sergio Cabral e Garotinho, já está ficando praticamente fatricida. Pelo menos é o que dá a entender nesta matéria do Xico Vargas.

Comendo pela borda

Para quem ainda tem dúvidas a respeito do que Sergio Cabral Filho vai fazer com o casal Garotinho até o fim do mandato segue aqui uma breve antecipação: na semana passada, em reunião armada pelo vice, o governador conversou com 10 prefeitos do Norte e Noroeste fluminense sobre o que o governo do estado deveria ter feito em seus municí­pios nos últimos oito anos.

Cabral coleciona numa agenda – dessas que parecem pequenos fichários – radiografias-resumo de cada município do Rio de Janeiro em conjuntos agrupados por região. Ali estão o rosário de problemas, as soluções e o preço.

Advertisement

O novo governo ainda não completou o primeiro mês e ele já está em campo para reduzir ao mí­nimo a influência dos Garotinho na próxima eleição para prefeito, daqui a dois anos. Com a pregação segundo a qual governa para todos Cabral quer agrupar os prefeitos debaixo de um guarda-chuvas que não distinga partidos e empurrar o casal contra o alambrado do PMDB.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sergio Cabral aos poucos tira apoio dos Garotinho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui