Sérgio Cabral cumprirá prisão domiciliar em apart hotel de frente para o mar, na Zona Sul do Rio

O imóvel está em nome de sua primeira mulher e fica entre as praias do Arpoador e de Copacabana, áreas nobres do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, vai ficar em prisão domiciliar, de acordo com as determinações da Justiça.

Sérgio Cabral ganhou o direito à prisão especial, através do voto do ministro do Tribunal Superior Federal (STF), Gilmar Mendes.

Cabral, que teve uma série de regalias na prisão, segundo denúncias, continuará desfrutando delas.

O ex-governador vai morar em um apart hotel, cujo apartamento de 80 metros quadrados, conta com vista para o mar. Seu advogado, Daniel Bialski, esclareceu que o ex-governador ficará em prisão domiciliar por força de outros processos aos quais ainda responde e nos quais está sujeito à penalidade.

Advertisement

O imóvel, que está em nome de sua primeira mulher, Suzana Neves, fica localizado entre as praias do Arpoador e de Copacabana, na Zona Sul da cidade.

As informações são do jornal O Globo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sérgio Cabral cumprirá prisão domiciliar em apart hotel de frente para o mar, na Zona Sul do Rio
Advertisement

17 COMENTÁRIOS

  1. Daqui a pouquinho o povo elege ele de novo pra governador… quiçá presidente !

    BRASIL MOSTRA SUA CARA …. BRASIL QUAL É O TEU NEGÓCIO..O NOME.DO TEU SÓCIO ..CONFIA EM MIM – CAZUZA

  2. Infelizmente isso é o Brasil que nós vivemos .
    O indio que tá a em Brasília não foi e nem vai ser solto, enquanto o cara foi condenado a 400 anos de prisão vai ser solto, e aínda vai luxar

  3. Amigos a minha questão é a seguinte, esses Srs magistrados são useiro e vezeiros em tomar essas decisões quê, vai sempre contrária ás opiniões públicas, e isso não é dê hoje e sempre com ás pessoas figurinhas carimbadas, será quê no Brasil não têm uma estância superior com autoridades dê barrar esses absurdos cometidos, pôr esses Srs, isso já tomou uma proporção insuportável e revoltante, para a população brasileira em geral, tá vergonhoso, os nossos sistemas judiciários, esse Sérgio Cabral foi responsável pela morte dê centenas dê pessoas pôr roubos e corrupção, principalmente na saúde, como dizia o repórter, isso é uma vergonha

    • Mas os juízes não dão sentenças baseadas na opinião pública, sim na Lei! Ele estava preso por uma “medida cautelar”, que serve para manter isolado quem pode ameaçar testemunhas ou eliminar provas. Ele está na cadeia APENAS por essa medida cautelar! Ora, se não há mais testemunhas a depor, nem provas a serem apresentadas, não há razão para MEDIDA CAUTELAR, por ISSO, ele está sendo solto; simples assim!
      MAS… O que aconteceu com os 445 anos aos quais ele foi condenado em primeira instância??? Também é fácil explicar; ele não pode pagar por eles AINDA, porque não foi condenado nós 34 processos em SEGUNDA instância!!!
      Enquanto isso, vai ficar em prisão domiciliar. E como seu “domicílio” declarado é entre a Praia do Arpoador e a de Copacabana, em um Aparthotel de 80 m2, e não em Japeri, Nova Iguaçu, Anchieta, no sertão do Agreste da Bahia ou embaixo do viaduto de Sao Gonçalo, a visão dos fogos do Ano Novo, para ele, será privilegiadíssima, porque eu DUVIDO que o APT não seja de frente para o mar!!! ?

  4. Austrália, me aguarde ano que vem pois FINALMENTE juntei a grana necessária pro meu intercâmbio!!!
    CHEGA dessa nojeira de cidade e que NAO VAI MUDAR. NUNCA!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui