Sergio Cabral defende legalização da maconha – Bastidores do Rio

Didi Vaz fala mal no Twitter dos coleguinhas da Prefeitura e depois apaga; SeTrab vira puxadinho de Duque de Caxias; Pedro Duarte passa dos limites e defende Uber sem ar-condicionado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

X-9
Aparentemente, o subprefeito da Zona Norte, Didi Vaz, virou oposição à própria Prefeitura do Rio e está criticando os coleguinhas que estavam no ensaio técnico da Sapucaí. Aparentemente ele apagou o tweet, mas o print é eterno:

WhatsApp Image 2024 01 22 at 08.58.59 Sergio Cabral defende legalização da maconha - Bastidores do Rio

X-9 II
Razão Didi Vaz até tem, os credenciados estariam atrapalhando o ensaio. Mas é algo mais para um Otoni de Paula falar do que um candito a vereador de Paes.

X-9 III
Mas bem que Paes e Liesa podem seguir a dica e não dar credenciais para ninguém da política, a não ser os que trabalhem diretamente com o evento.

Cabral Legalize
Em seu podcast, o ex-governador Sergio Cabral defendeu a legalização da maconha. Junto do entrevistado, concordavam que a droga fazia menos mal do que a vodka, e que ela ainda pode ser medicinal. Errado não está.

Advertisement

Disputa
Foi em tom de brincadeira, mas quase sério, que o pré-candidato a vereador e subprefeito da Zona Sul, Flávio Vale, perguntou no Piantella Carioca, o Marinho Atlântica à sua futura rival na campanha para vereador e secretária de Mulheres, Joyce Trinidade, o que ela fazia na sua área de votos, Copacabana.

Disputa II
Estas eleições vão ser mais quentes do que este verão.

Puxadinho de Caxias
Mudaram o secretário estadual de Trabalho mas os problemas continuam. Agora quem manda é a “República de Duque de Caxias”, literalmente. Observando o Diário Oficial, observa-se que somente pessoas desse município são nomeadas.

Puxadinho de Caxias II
Na rádio corredor, não se comenta outra coisa. O secretário quer eleger seu irmão vereador nesse município a qualquer custo. Pelo visto a fatura será alta, inclusive por acordos não cumpridos!! Gestão mais do mesmo.

E a Uruguaiana
Eduardo Paes fez um golaço acabando com a Feira de Acari, mas o que parece ser mais simples de acabar, os camelôs ilegais da Uruguaiana continuam a fazer a festa.

Limites
Até o liberalismo tem limites. Ler o vereador cri-cti Pedro Duarte defendendo Uber que não usa ar condicionado é demais.

Limites II
E olha que ele é pão duro, não tem carro e só usa Uber X.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sergio Cabral defende legalização da maconha - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. É o normal durante o Carnaval estendido. O poder público causando na avenida vendo a bateria passar enquanto a cidade esfarela com as enchentes. Depois irão para as mesmas redes sociais dizer que estão a serviço do povo. Sempre a mesma coisa, só mudam os atores.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui