Preparado para a Lava Toga? O ex-governador do Rio e atual ocupante de uma instalação prisional, Sergio Cabral (MDB/Bangu) e condenado até o momento a 197 anos de prisão, pode estar preparando a sua delação premiada, é o que informa Lauro Jardim/O Globo. Uma reviravolta, já que mesmo com todas as provas do óbvio, Cabral dizia nunca ter recebido propinas e seus luxos eram mantidos com sobras de campanha.
Agora o Capo di tutti Capi da máfia da política fluminense, deu uma procuração para o seu novo advogado, João Bernardo Kappen, negociar a colaboração com o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e com a PGR. Kappen já começou a conversar, ainda em estágio inicial, com autoridades ligadas à Lava-Jato no Rio.
Na delação o único Poder da República até o momento livre de denúncias, o Judiciário, tanto o Tribunal de Justiça do Estado do Rio quanto o STJ, ex-chefes do MP fluminense, as jogadas nebulosas da Copa do Mundo e da compra de votos para a Olimpíada de 2016, além de detalhamentos de fatos já narrados em outras colaborações.
Sobre o Judiciário, sempre houve boatos de interferência política, agora veremos se procedem ou não. O ano de 2019 promete ser animado.
Só queria saber quais ministros do supremo participou desta boca livre em homenagem ao colega Cabral,suponho.
Adoraria ver todos bandidos do supremo expulsos e presos .
A maior vergonha Nacional são esses ministros do STF
Penso eu que já está passando da hora de prender todos os ministros do STF, e fechar a suprema corte, só assim o povo ficará liberto dessa turba de facínoras, travestidos de guardiões da constituição Federal.
Se se confirmar a delação do Cabral vai ter choro e ranger de dentes.
Lula, Dilma e outros companheiros, além de pessoas ligadas ao Judiciário
carioca que se preparem. Eis a grande expectativa para 2019
[…] achando que a família Cabral aprendeu alguma coisa, especialmente depois que saiu a nota de que Sergio Cabral está preparando uma delação premiada, e o Informe JB traz a notícia de que hoje, 24/12 a Adriana Ancelmo fechou um salão para nada […]
So terão credibilidade com provas concretas, contundentes. Como “Batom na cueca”.
Parabéns Quintino !!! Adoro ler o diário do rio ! Feliz Natal
Thelma, muito obrigado!
Se o Sérgio Cabral quer denunciar o judiciário, pensa no Lula denunciando a corja do STF então?