Sérgio Cabral quer ser ministro de Dilma em 2015

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sergio CabralParece que ao contrário do que estava sendo falado em julho o governador Sergio Cabral não deve renunciar ano que vem. A ideia da descompatibilização era para que o seu vice e pré-candidato a governador Luiz Pezão, pudesse entrar e não competir com uma candidatura de Eduardo Paes em 2018. Além também da importantíssima Imunidade Parlamentar e de um desejo de seu filho, Marcos Cabral, ser candidato a deputado.

A coluna Radar, de Veja, informou que Cabral agora deseja ser ministro de Dilma Roussef caso ela vença as eleições de 2014. Na verdade Cabral alimentava o sonho de ser vice de Dilma na chapa PT-PMDB mas a ideia já foi metralhada, o vice continuará sendo o paulista Michel Temmer, inclusive, de acordo com Josias de Souza, da FSP, Lula virá jantar com o atual governador para matar de vez seu projeto.

O interessante é que Cabral e o principal adversário de Dilma em 2014, Aécio Neves, guardam relações familiares, são ex-cunhados. E fica a tristeza de aguentar mais uns meses do turista Cabral no governo

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sérgio Cabral quer ser ministro de Dilma em 2015
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui