Sérgio Cabral será tema de desfile do Carnaval 2024 – Bastidores do Rio

Braga Netto não será candidato a prefeito; Alan Lopes se acha o fazedor de prefeitos; Carvalho Hosken deve construir no último terreno do Rio 2

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Não pressione
Quem conhece a cabeça de Jair Bolsonaro sabe que o capitão não gosta de ser pressionado para tomar decisões.

Não pressione II
É isso que Braga Netto está tentando com sua candidatura a prefeito do Rio em 2024; o ex-presidente não deve estar gostando.

Isso não se diz
Ficar dizendo que Braga Netto ficou viciado nos holofotes é feio. Isso não se diz.

Kingmaker
O deputado estadual Alan Lopes anda se achando um “fazedor” de prefeitos do Rio, a cada hora aparece com um nome. Menos né… ele não é exatamente um Bacellar.

Advertisement

Clientes fiéis
Os moradores do bairro planejado Rio 2, da Carvalho Hosken na Barra da Tijuca, são os potenciais compradores do futuro lançamento que ocorrerá no último terreno disponível do bairro. O projeto é uma parceria com a empresa mineira Patrimar.

Quem paga?
Parece que a direita também acha que dinheiro cresce em árvores. A deputada India Merlau quer que atletas federados tenham gratuidade no transporte público… resta saber quem pagará a conta.

Unidos do Cabral
Sergio Cabral
pode se tornar enredo na Intendente Magalhães no Carnaval de 2024, não por críticas, mas sim por elogios ao ex-governador que ficou preso por denúncias de corrupção.

Unidos do Cabral II
Sou daqueles que acreditam que Cabral pagou sua dívida com a sociedade por meio de sua prisão, mas se tornar motivo de enredo, só mesmo no Rio de Janeiro.

Obras aceleradas
O Ilha Pura Mall, em construção na Ilha Pura, ao lado do RioCentro, está com as obras aceleradas para atender não apenas os moradores, mas também o público em geral.

Obras aceleradas II
A inauguração está prevista para o final do ano e, entre as empresas que já garantiram presença no espaço, estão a Grâo Empório, especializada em pães de fermentação natural e diversos outros produtos, a Gracie Barra, a Drogasmil e a Ego D’Santa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sérgio Cabral será tema de desfile do Carnaval 2024 - Bastidores do Rio
Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. E por causa de opiniões como esta de que o Cabral pagou sua dívida com a sociedade, independente da montanha de dinheiro torrada por ele e seus amigos, que mostram a destruição de uma sociedade. Não é considerar a impossibilidade de recuperação. Mas existem delitos que devem ser imprescritíveis de uma forma ou outra para que não se repitam. É como os Judeus nos ensinam no caso do Holocausto. Não esquecer, reportar as futuras gerações o que aconteceu, não repetir…deveriam ser uma norma. Não apenas comentário de jornal. Mas para a alegria de todos, Cabral rima com Carnaval. Dá samba, o combustível que hoje o Rio tem para faze-lo se mover.

  2. Para o Quintino, Cabral pagou suas dívidas com a sociedade.

    Gostaria de saber a opinião dele sobre o Lula.

    Adoro esses juízos de valor desbanleaceados.

    • Paulo, essa é uma excelente pergunta. Eu tenho dúvidas sobre a questão do Lula, se por um lado acredito que ele cometeu crimes, por outro acho que as decisões foram tomadas com frutos de uma árvore proibida. A sanha de condená-lo acabou prejudicando toda uma operação, uma pena.

      • Para condenar um suposto criminoso foi cometido diversos outros crimes.

        Pode-se dizer que o objetivo foi cumprido na época, o retirando da corrida eleitoral.

        Segundo o discurso do Barroso ao invalidar o processo dantesco do Lula, o mais absurdo foi o Lula não ter “pedido desculpas”, se equiparando a um ladrão de celular.

        Se o Barroso está certo, subscrevo o Quintino: Lula pagou suas dívidas com a sociedade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui