Sergio Cabral vai trocar Bangu por Niterói

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Jornal de Brasília

Sergio Cabral vai reencontrar se aliado Luiz Fernando Pezão, é que o ex-governador vai deixar Bangu 8, onde está preso desde abril de 2018, e vai para a Unidade Prisional da PM do Rio de Janeiro, no Fonseca, em Niterói.

O pedido feito pelos advogados de Cabral e acatado pelo juiz Marcelo Bretas. No pedido alegaram que a integridade física do ex-governador estaria em risco dado que o ex-governador “tem confessado seus delitos sempre que interrogado, o que resta por desagradar inúmeras pessoas, inclusive dentro da própria unidade prisional“. Cabral, entretanto, não recebeu nenhuma ameaça, mas há o perigo devido ao atual posicionamento.

Márcio Delambert, um dos advogados, diz que, “tem confessado seus delitos sempre que interrogado, o que resta por desagradar inúmeras pessoas, inclusive dentro da própria unidade prisional” .

Para a transferência se concretizar, , é necessária a expedição de documentos pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o que deve acontecer na sexta-feira, 4/10.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sergio Cabral vai trocar Bangu por Niterói
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui