Sérgio Cabral voltará à política – Bastidores do Rio

General Braga Neto a Viúva Porcina da Eleição 2024 do Rio, Otoni di Paula candidato a prefeito do Rio pelo PL, as sirenes da Riotur e o meu machismo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Cronograma
Sérgio Cabral já teria um cronograma para sua volta a política do Rio de Janeiro.

Cronograma II
Pode soar como ameaça, ou loucura, mas se seguir as redes sociais dele, voto não deve faltar.

Tucanos
Pelo jeito tem vários políticos do Rio procurando pousar no ninho do PSDB, a procura só aumentou depois da nota de ontem no Bastidores.

Porcina
Assim como a viúva Porcina, de Roque Santeiro, a que foi sem nunca ter sido. General Braga Neto não foi pré-candidato a prefeito do Rio, foram menos de 12 horas até o desmentido.

Advertisement

Neo PL
Altineu Cortes
viu Otoni Di Paula, que acabou de se tornar presidente municipal do MDB em evento do PL nesta segunda no Rio, e perguntou meio brincando, meio sério, quando seria sua filiação ao partido.

Neo PL II
Otoni quer ser candidato a prefeito do Rio e o MDB já deu legenda. Mas… se Flávio Bolsonaro vier candidato nem adianta tentar, porém, se ele for o nome do PL, ganha musculatura do maior partido do Brasil. Além dos votos dos bolsonaristas raiz.

Mal Sapão
Olha como é o machismo nosso do dia a dia, ontem na nota sobre a compra do Boletim da Liberdade, coloquei a super jornalista Sara Rodrigues apenas como esposa do ex-deputado Paulo Ganime. Com todo respeito a Ganime, Sara é repórter política no Brasil 61, jornalista da Agência Espacial Brasileira, além de ter uma coluna sobre cinema no DIÁRIO DO RIO.

Sirenando
A Riotur anda com um carro que tem… SIRENE! Não sei nem o que falar e pensar sobre isso.

Sirenando II
Até acho que a questão do turismo é urgente, mas será que é para tanto?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sérgio Cabral voltará à política - Bastidores do Rio
Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse Jornal fez campanha descarada pro Claudio Castro. Simplesmente o vice de Witzel. “O Cara” do esquema da Ceperj…

    Fala com um entusiasmo do senhor Flávio Bolsonaro. O que usava uma loja de chocolate no shopping Nova América pra lavar dinheiro. O que comprou uma mansão de 6 milhões incompatíveis com os ganhos dele…

    Isso é “ok”. Mas o super corrupto Sérgio Cabral é “polêmico”.

    • Roberto,será que você acha o Sérgio Cabral, um ANJO? As suas comparações são ABSURDAS, ante as realidades de quem tem mais de 200 anos de cadeia para cumprir. Não sou defensor de Flávio nem Cláudio, porém, sua comparação é no mínimo suspeita…..de favorecimentos.

  2. Pôr a mão na massa de novo, locupletar-se novamente.
    Passou seis anos encarcerado mas os bens que surrupiou estão com ele e a ex primeira-ladra, que não cumpriu pena nem está com tornozeleira!
    Crime no Brasil sempre compensou!

    • Mais ou menos Fernando Santos, pois o NINE,não foi preferência da maioria. Se tivéssemos, o VOTO impresso e Auditado, teríamos uma outra realidade. Em alguns casos, concordo com você. Sen. Romário, que não teve meu voto, ganhou,e É UM TRAIDOR DA PÁTRIA, em reeleger o Rodrigo Pacheco, inimigo do Senado e do País.

  3. Rio de Janeiro votou no Claudio Castro que desfilou durante a campanha com todos os corruptos do estado e com a filha do Fernandinho Beira Mar, para votar no Sérgio Cabaral é só mais um passo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui