Sergio Castro investe no mercado residencial com abertura de 3 filiais e nova superintendente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Casa LAranjeiras
Casa Laranjeiras

A Sergio Castro Imóveis, líder no mercado de imóveis comerciais no Rio de Janeiro, decidiu também avançar no setor de imóveis residenciais. E para isso não estão fazendo economia, começando com a refinada filial em Laranjeiras, instalada em um palacete restaurado com a consultoria de Marcio Roiter (Instituto Art Déco Brasil) e do arquiteto Maurício Prochnik, e que custou mais de 2 milhões de reais.

Além de Laranjeiras, a imobiliária está investindo mais alguns milhões abrindo 3 outras novas lojas, no Leblon, Jardim Botânico e Guaratiba. Que se somarão à matriz na Assembleia 40, à loja do Paço do Ouvidor e à da Sacadura Cabral. Mostrando uma grande aposta na retomada do Rio de Janeiro.

Lucy Dobbin
Lucy Dobbin

E o investimento não fica apenas em lojas, mas em pessoal. Esse mês contrataram a conhecida executiva do Mercado Imobiliário Lucy Dobbin – ex-Diretora Operacional da tradicional corretora Julio Bogoricin, onde ficou por 28 anos – que agora é a nova superintendente da Sergio Castro Imóveis.

Casa de Laranjeiras
Casa de Laranjeiras

Estamos muito contentes de ter uma profissional do naipe da Lucy para comandar nosso time de vendas. Acho que o mercado imobiliário precisa se preparar para a melhora dos índices econômicos; já se vê luz no fim do túnel, e é preciso que nossa estrutura esteja pronta pros negócios que vêm por aí.”, disse Claudio Castro, diretor da Sergio Castro Imóveis, sobre a nova superintendente.

Advertisement

Sergio Castro Junior, também diretor da imobiliária, explicou “Os primeiros lançamentos no Porto vêm aí. Isso vai mudar a cara do Centro – reduzir o tempo do trabalhador a caminho do trabalho é uma necessidade. Nossa empresa ampliará grandemente seu share no mercado residencial, inicialmente nos usados. Buscamos o melhor nome do mercado para isso.

A nova superintendente Lucy Dobbin disse ao DIÁRIO DO RIO estar muito feliz, entusiasmada e impressionada com a estrutura da Sérgio Castro”. Ela também disse que trabalhará para colocar a imobiliária entre os maiores players do mercado de imóveis residenciais da cidade”.

Lucy também afirmou estar cheia de planos para melhorar o treinamento de corretores e a presença da Sergio Castro nos bairros da Zona Sul do Rio, com planos também para a Zona Norte.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sergio Castro investe no mercado residencial com abertura de 3 filiais e nova superintendente
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a Sérgio Castro pela escolha da Lucy Dobbin, excelente Profissional e admirada por todo mercado imobiliário, em especial o de Imóveis Prontos. Não tenho dúvida de que em Breve a Sérgio Castro estara dominando o mercado nas diversas regiões.

  2. Parabéns, de verdade, Cláudio André e Sérgio!!! Nós, que conhecemos, convivemos e gostavávamos imensamente do pai de vocês, temos certeza de que ele, aonde estiver, está orgulhosíssimo destes filhos maravilhosos!!!! Que continuem com este sucesso retumbante!!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui