Serpentina Bar, na Freguesia, lança copo comemorativo de 6 anos

Na comemoração de 6 anos da casa, haverá dois chopes de cervejarias de Porto Alegre (RS): o Roister e o Devaneio do Velhaco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Serpentina Bar Artesanal, na Freguesia, está comemorando 6 anos de existência, e em comemoração a esse marco o estabelecimento lançou um copo comemorativo. Ele estará disponível neste sábado (26/11), a partir das 13 horas até o fechamento da casa.

O item custa R$ 50,00. Por esse valor, além do exclusivo copo do evento, o cliente recebe um bônus de R$ 100,00 de consumação.

Na comemoração, haverá dois chopes de cervejarias de Porto Alegre (RS): o Roister e o Devaneio do Velhaco. Além disso, também acontecerá um Campeonato de BeerPong e um campeonato de Sommelier, para ver quem realmente entende de cervejas, com prêmios aos vencedores.

O proprietário da casa, Raphael Pina, contou que idealizou o bar por gostar de cervejas artesanais e não encontrar na região da Freguesia: “Em 2016, eu e mais um sócio abrimos o Serpentina, focado em trazer as cervejas para as pessoas beberem, de uma infinidade de marcas de todos os cantos do Brasil“, disse.

Advertisement

A expectativa é rever os amigos e clientes, porque é a primeira festa desde a pandemia. Estamos muito felizes“, finalizou, falando sobre o evento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Serpentina Bar, na Freguesia, lança copo comemorativo de 6 anos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui