Sesc Verão 2023 levará esporte, cultura e lazer a mais de 20 cidades do RJ

Evento promoverá atividades de verão em praias e unidades do interior e baixada fluminense

Foto/ Divulgação SESC

Mai de 20 cidades do Rio de Janeiro receberão atividades de lazer, bem-estar e qualidade de vida através da Sesc RJ Verão 2023, que vai até o dia 12 de fevereiro. Com a mensagem “O verão é para todos!”, o evento promove intensa programação gratuita e acessível, com diversas atividades voltadas a toda a família, incluindo modalidades esportivas, culturais e ações de assistência social.

Em 2023, as atividades presenciais voltam em sua totalidade aos mais de 20 municípios fluminenses contemplados com o projeto. Além de atividades nas unidades Sesc e nas arenas montadas em praias, praças e parques, o evento inova este ano ao levar o melhor do verão para dentro de shopping centers e de Vilas Olímpicas.

O Sesc Verão é um projeto que promove a qualidade de vida, incentiva as práticas esportivas e atividades físicas, estimula o turismo, fomenta a economia local e proporciona a todos nós, cidadãos fluminenses, alegria, bem-estar, cultura e muito lazer. É gratificante ver todo o envolvimento dos nossos sindicatos e prefeituras na realização desse projeto tão grandioso e que cria, anualmente, memórias afetivas em todas as cidades pelas quais passa”, comemora o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Confira os municípios participantes e a programação completa neste link.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui