Shakira pode ser a próxima atração a agitar Copacabana em 2025

O anúncio dessa possível apresentação veio através do DJ Rafael Arena, conhecido por antecipar a vinda de Madonna antes da confirmação oficial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Copacabana, a “Princesinha do Mar”, já se tornou sinônimo de grandes espetáculos internacionais nas areias cariocas. Depois do estrondoso sucesso de Madonna em seu emblemático show na praia, os olhares agora se voltam para outra estrela da música internacional: a cantora colombiana Shakira.

O anúncio dessa possível apresentação veio através do DJ Rafael Arena, conhecido por antecipar a vinda de Madonna antes da confirmação oficial. Em uma postagem em sua conta no Twitter, Arena declarou que as negociações para o show de Shakira estão avançadas e que a apresentação deve acontecer no final de 2024 ou no primeiro trimestre de 2025.

“E o próximo show internacional em Copacabana é da Shakira. Negociações bem adiantadas e para acontecer no final do ano ou primeiro trimestre de 2025”, anunciou o DJ em sua publicação.

Advertisement

A especulação surge após o prefeito Eduardo Paes revelar, no mês passado, seu plano de transformar o primeiro sábado de maio em um ponto fixo no calendário de eventos da cidade, sempre com grandes atrações internacionais se apresentando gratuitamente na praia. Paes até mencionou algumas das atrações desejadas nos bastidores dessa ideia, incluindo Beyoncé, um possível show do Michael Jackson com um holograma e até mesmo o U2, pelo qual o prefeito manifestou preferência.

No entanto, enquanto as negociações com Shakira avançam, Copacabana não para de pulsar ao som da música. Neste final de semana, a praia está sendo palco do TIM Music Rio, o maior festival gratuito de música do Brasil. Neste sábado (01/06), Preta Gil convida Thiago Pantaleão e IZA, e no domingo (02/02), é a vez de Rael e Djavan agitarem o público com seus sucessos.

Vale ressaltar que, segundo dados da Secretaria Municipal de Turismo do Rio, o show de Madonna, que reuniu 1,6 milhão de pessoas com a “Celebration Tour”, gerou um impacto econômico estimado em cerca de R$ 293,4 milhões na cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shakira pode ser a próxima atração a agitar Copacabana em 2025
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shakira pode ser a próxima atração a agitar Copacabana em 2025
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui