Shell celebra 110 anos no Brasil com entrada gratuita no Museu do Amanhã nesta sexta-feira

A entrada franca no museu será nesta sexta-feira, entre 10h e 18h, com a última entrada às 17h, horário regular da instituição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Empresa integrada de energia, a Shell completa 110 anos de atuação no Brasil, com um portfólio variado de celebrações, entre elas está uma ação oferecendo entrada gratuita no Museu do Amanhã. O evento acontece no dia 21 – feriado de Tiradentes –, entre às 10h e 18h, com a última entrada às 17h, em conformidade com programação regular do Museu do Amanhã.

A parceria entre o Museu do Amanhã e da Shell está calcada em uma preocupação comum entre as duas instituições: a sustentabilidade. Para a empresa global de energia, o desenvolvimento somente será possível através da valorização da educação, da inovação e da ciência – áreas também valorizadas pelo Museu do Amanhã, que sedia regularmente cerimônias do Prêmio Shell de Educação Científica e Shell Iniciativa Jovem.

Vale lembrar que a Shell é mantenedora do Museu, onde mantém o Observatório do Amanhã, espaço destinado à captação de descobertas e tendências científicas, além de realização de seminários, palestras e outros eventos ligados às ciências.

O Museu do Amanhã fica na Praça Mauá, 1, Centro do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shell celebra 110 anos no Brasil com entrada gratuita no Museu do Amanhã nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui