Shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, recebe 10ª edição da Feira Nacional do Podrão

Evento gastronômico, que tem entrada gratuita, acontece de 21 a 23 de abril no estacionamento no empreendimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Filipe Machado e Suzanne Malta, idealizadores da Feira Nacional do Podrão - Foto: Onde Comer no Rio

O feriadão de Tiradentes será de uma verdadeira farra gastronômica no shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Isso porque acontecerá no estacionamento do local, de 21 a 23 de abril, a 10ª edição da Feira Nacional do Podrão. Com curadoria da página ”Onde Comer no Rio”, o evento contará com cerca de 30 expositores dos mais variados ”lanches de rua”.

Grande novidade desta edição, comidas árabe e mexicana certamente farão muito sucesso com os visitantes. Estarão presentes pratos como Acarajé de 2kg; pastéis variados; donuts de coxinha; churrasco; batata frita turbinada; cachorro-quente prensado a metro; pizza; torre de Churros; torre de donuts; barca de açaí; e sorvete na Chapa.

Além disso, haverá sanduíches criativos da última edição que conquistaram corações e paladares como 16 carnes; piscina de cheddar; hambúrguer de Pastel; hambúrguer de coxinha; pizza de hambúrguer; hambúrguer de donuts e hambúrguer gigante (2kg).

”Estamos ansiosos para inaugurar a Feira Nacional do Podrão na Barra da Tijuca neste feriadão, com os quitutes queridinhos do público”, comenta Suzanne Malta, dona do ”Onde Comer no Rio” e idealizadora do evento ao lado do produtor Filipe Machado.

Advertisement

Vale destacar que, paralelamente à gastronomia, a Feira do Podrão terá programação ”recheada” de música com DJ e apresentações da banda Netos de Dona Neves e do cantor Rayan Alves.

Já para a garotada, haverá uma área kids exclusiva, supervisionada por equipe de recreadores para garantir diversão segura, além de barraquinhas de algodão doce e diversos brinquedos como touro Mecânico, tobogã grande, discoplay, jacaré inflável, cama elástica, pula-pula pnflável, entre outros.

SERVIÇO

Feira Nacional do Podrão – 10ª edição

  • Datas: 21, 22 e 23 de abril de 2023 (sexta, sábado e domingo)
  • Horário: 14h às 22h
  • Local: Shopping Aerotown – Estacionamento
  • Endereço: Avenida Ayrton Senna, 2.541 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita
  • Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, recebe 10ª edição da Feira Nacional do Podrão
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, recebe 10ª edição da Feira Nacional do Podrão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui