Shopping Barra World faz festa de Halloween fora de época

Tradicionalmente realizada no mundo inteiro no mês de outubro, desde 2012 o shopping resolveu inovar e fazer a festa em setembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Shopping Barra World resolveu fazer uma festa de Halloween fora de época, em setembro. O centro comercial promete um dia assustador e divertido para as crianças e todas as famílias. O evento acontece neste sábado (17/09), a partir das 16 horas.

Tradicionalmente realizada no mundo inteiro no mês de outubro, desde 2012 o shopping resolveu inovar e fazer a festa em setembro, com muitas atrações aos visitantes.

No passado, quando a mídia impressa tinha muita importância, o O Globo Barra fazia um caderno especial em setembro que circulava em toda cidade e como o evento era uma novidade aqui no Brasil, precisávamos dar visibilidade em nossa publicidade sem gastar muito. Todos os anos tem sido um enorme sucesso”, afirma José Koury, idealizador do Barra World.

Além disso, o mês de outubro sempre teve uma grande quantidade de atrações para crianças. Estarão presentes todas as Princesas, Vilões e Piratas do universo infantil e será apresentado o espetáculo Malevola.

Advertisement

Serviço
Onde: Shopping Barra World
Quando: 17/09, às 16h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Barra World faz festa de Halloween fora de época
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui