Shopping Boulevard terá roda de samba com Dudu Nobre neste sábado

Com entrada gratuita, o evento tem início às 14h e vai até às 22h, com muita música, uma boa gastronomia e chope artesanal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dudu Nobre / Divulgação

Tradicional por sua boêmia, o bairro de Vila Isabel, na Zona Norte da cidade, terá uma animada roda de samba, no próximo sábado (15). O evento, que acontecerá das 14h às 22h, é uma promoção do Shopping Boulevard, no âmbito do projeto Samba do Terraço. A abertura da roda de samba ficará à cargo de Juninho Thybau, que será sucedido por Dudu Nobre, que apresentará ao público não somente os maiores sucessos da sua carreira, como também as canções que consagram o ritmo carioca.

Toda essa animação poderá ser curtida em um de um palco 360°, que permitirá que a plateia, independentemente de onde esteja, veja as performances dos artistas.

Para acompanhar a roda de samba, o Shopping Boulevard oferecerá várias opções gastronômicas, com direito a chope artesanal. No local, também haverá uma feira de moda e artesanato, com produtos voltados para toda a família.

Isabella Colonna, coordenadora de Marketing do shopping, destaca que o estabelecimento comercial valoriza a conexão com a história de Vila Isabel e com os moradores da região.

Advertisement

“Estamos muito animados com a possibilidade de oferecer aos nossos clientes essa experiência. Um evento para toda a família, em um local seguro, com muito conforto e com a identidade autêntica do bairro”, afirmou Colonna.

Os ingressos são gratuitos e podem ser resgatados pelo aplicativo do shopping: http://bit.ly/3JyJVx5.

A classificação é livre.  

O Shopping Boulevard fica Rua Barão de São Francisco, nº 236, em  Vila Isabel.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Boulevard terá roda de samba com Dudu Nobre neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Boulevard terá roda de samba com Dudu Nobre neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui