Shopping Campo Grande ganha unidade da rede de restaurantes Cabana Burger

O Crush Burger é uma das atrações da casa. Feito com 2 smash burgers, com bastante american cheese, cebola, picles, molho e pão Cabana

No Cabana Burger, os sanduíches são fartos / Divulgação

A paixão de seis amigos por hambúrgueres levou à abertura, em 2016, de mais um empreendimento de sucesso no Brasil: o Cabana Burger, que abriu uma nova loja no Shopping Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. A unidade conta com ambiente agradável e descolado, alinhado a um conceito sustentável. A cozinha é aberta, de forma que os consumidores passam acompanhar o preparo do seu pedido.

Entre os hambúrgueres servidos pela casa está o gostoso Crush Burger, composto por dois smash burgers mais finos com bastante american cheese, cebola e picles cortadinhos bem pequenos e molho Cabana no pão da casa.

Para que gosta de cachorro-quente, a casa não decepciona. Uma das atrações é o Bacon Cheese Dog feito com salsicha artesanal 100% bovina, acompanhado de queijo cheddar derretido e bacon.

Os consumidores que gostam de fazer o casamento entre os sanduíches e batatas também contam com boas opções no cardápio do restaurante, entre elas destacam-se: a House Fries, com alecrim, páprica e maionese da casa; a Truffle Fries, com azeite de trufas brancas e parmesão ralado); ou a Onion Rings, anéis de cebola empanados e fritos.

Para acompanhar, o Cabana Burger oferece o Mate Cabana servido gelado com limão, gengibre, hortelã e melado de cana. Há também a opção dos deliciosos shakes, entre eles os de chocolate que adicionado ao topping de Oreo ficam maravilhosos. Outra pedida é o Wow Shake, um milk shake gigante de Nutella com calda de chocolate e cookie caseiro de Nutella.

Os adeptos de álcool poderão consumir os coquetéis clássicos e opções de gin tônica, além das cervejas da casa Cabana, feitas em parceria com a Heineken.

O Shopping Campo Grande fica Estrada do Monteiro, 1200.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui