Shopping Campo Grande ganha unidade da rede de restaurantes Cabana Burger

O Crush Burger é uma das atrações da casa. Feito com 2 smash burgers, com bastante american cheese, cebola, picles, molho e pão Cabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
No Cabana Burger, os sanduíches são fartos / Divulgação

A paixão de seis amigos por hambúrgueres levou à abertura, em 2016, de mais um empreendimento de sucesso no Brasil: o Cabana Burger, que abriu uma nova loja no Shopping Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. A unidade conta com ambiente agradável e descolado, alinhado a um conceito sustentável. A cozinha é aberta, de forma que os consumidores passam acompanhar o preparo do seu pedido.

Entre os hambúrgueres servidos pela casa está o gostoso Crush Burger, composto por dois smash burgers mais finos com bastante american cheese, cebola e picles cortadinhos bem pequenos e molho Cabana no pão da casa.

Para que gosta de cachorro-quente, a casa não decepciona. Uma das atrações é o Bacon Cheese Dog feito com salsicha artesanal 100% bovina, acompanhado de queijo cheddar derretido e bacon.

Os consumidores que gostam de fazer o casamento entre os sanduíches e batatas também contam com boas opções no cardápio do restaurante, entre elas destacam-se: a House Fries, com alecrim, páprica e maionese da casa; a Truffle Fries, com azeite de trufas brancas e parmesão ralado); ou a Onion Rings, anéis de cebola empanados e fritos.

Advertisement

Para acompanhar, o Cabana Burger oferece o Mate Cabana servido gelado com limão, gengibre, hortelã e melado de cana. Há também a opção dos deliciosos shakes, entre eles os de chocolate que adicionado ao topping de Oreo ficam maravilhosos. Outra pedida é o Wow Shake, um milk shake gigante de Nutella com calda de chocolate e cookie caseiro de Nutella.

Os adeptos de álcool poderão consumir os coquetéis clássicos e opções de gin tônica, além das cervejas da casa Cabana, feitas em parceria com a Heineken.

O Shopping Campo Grande fica Estrada do Monteiro, 1200.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Campo Grande ganha unidade da rede de restaurantes Cabana Burger
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui