Shopping Grande realiza feira de adoção com tema Halloween

Os interessados em adotar precisam ter mais de 21 anos e apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste sábado (29/10), o Shopping Grande Rio realiza uma edição especial da feira de Adoção PET. Com o tema Halloween, os bichinhos que buscam um novo lar estarão a caráter, devidamente fantasiados para conquistar o coração das novas famílias. 

A ação é em parceria com a ONG Entre Pegadas que realiza o resgatados dos animais abandonados nas ruas. Cerca de 7 pets estarão disponíveis para adoção, entre cães e gatos. Todos os animais já estão castrados, vacinados e vermifugados.

Os interessados em adotar precisam ter mais de 21 anos e devem escolher o amigo de quatro patas nas redes sociais do shopping. Também é necessário apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. O novo dono passará por uma entrevista de adoção e depois terá um encontro presencial para concluir o processo e a entrega do animal.

Os visitantes que quiserem colaborar com a ação social podem doar ração e medicamentos para ajudar no cuidado dos animais que são resgatados pela ONG.

Advertisement
  • Serviço: Feira de Adoção Pet com tema Halloween no Shopping Grande Rio
  • Data: 29 de outubro (sábado)
  • Horário: das 15h às 19h
  • Local: Em frente a Portaria B
  • O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Grande realiza feira de adoção com tema Halloween
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui