Shopping Guadalupe recebe Feira Nacional do Podrão, entre 17 e 19/03

Em sus edições anteriores, a Feira Nacional do Podrão recebeu 300 mil pessoas e serviu aproximadamente 500 mil lanches

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Suzanne Malta com hambúrguer de palha italiana com Nutella e paçoca / Foto: @ONDECOMERNORIO

O estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe recebe, entre os 17 e 19 de março, a nona edição da Feira Nacional do Podrão. O evento, que tem entrada franca, terá a participação de mais de 30 expositores gastronômicos do Rio e Grande Rio. O evento gastronômico contará ainda com a presença de DJs e shows da Banda Netos de Dona Neves e do cantor Rayan Alves.

Nesta edição, o hambúrguer será o tema de diferentes versões para ampliar a experiência gastronômica do público que gosta do sanduíche. Os visitantes poderão degustar opções, como: “Hambúrguer Japonês”, “Hambúrguer de Coxinha”, “Hambúrguer de Donuts”, “Hambúrguer de Esfirra”, “Hambúrguer de Pastel”, “Hambúrguer Doce”, “Hambúrguer de 16 Carnes”, “Pizza de Hambúrguer”, e “Hambúrguer Gigante” (dois quilos).

O público também contará com atrações gastronômicas de edições passadas. Entre elas: “Torre de Churros”, “Sorvete na Chapa”, “Cachorro-Quente” (dois quilos), “Donuts de Coxinha”, “Churrasco”, “Batata Frita Turbinada”, entre outros.

Em sus edições anteriores, a Feira Nacional do Podrão recebeu 300 mil pessoas e serviu aproximadamente 500 mil lanches. De acordo com a idealizadora e promotora do projeto, Suzanne Malta, o grande destaque da atual edição é a irreverência na concepção dos pratos com o intuito de despertar o paladar dos visitantes.

Advertisement

“Desta vez, Feira Nacional do Podrão apostará em lanches irreverentes para instigar curiosidade dos fãs dessa deliciosa iguaria surgida no século XVII, na cidade de Hamburgo, na Alemanha”, disse Suzanne Malta, que também é influenciadora digital do perfil @ondecomernorio, ao lado do arquiteto e produtor Filipe Machado.

Nem só de comilança será o evento. As crianças também vão brincar bastante no Touro Mecânico, no Discoplay, no Tobogã Grande, no Pula Pula Inflável, no Jacaré Inflável e na Cama Elástica. Tudo sob o olhar atento de supervisores.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, nº 22.155, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio.

A Feira do Nacional do Podrão acontece na sexta (17), sábado (18) e domingo (19), nos seguintes horários:

– Sexta-feira – Das 17h às 22h;

– Sábado e domingo – Das 14h às 22h;

Siga nas redes: @feiradopodrao

As informações do Sopa Cultural.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Guadalupe recebe Feira Nacional do Podrão, entre 17 e 19/03
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Guadalupe recebe Feira Nacional do Podrão, entre 17 e 19/03
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui