Shopping Jardim Guadalupe promove Campanha de Adoção com pets do projeto Bem Estar Animal

O Projeto Bem Estar Animal recebe doações de ração para cães e gatos, produtos de limpeza, medicamentos, vermífugos, antipulgas, brinquedos, comedouros e jornais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Os visitantes encontrarão cães e gatos vacinados, castrados, de todos os portes e idades. Foto: Divulgação

Neste sábado (12 de fevereiro), o Shopping Jardim Guadalupe realiza mais uma edição de sua tradicional Campanha de Adoção Pet, em parceria com Projeto Bem Estar Animal. O evento tem entrada gratuita e ocorrerá no 1º piso do empreendimento (em frente à loja Citycol), das 12h às 18h.

A ação possibilitará a adoção de animais resgatados das ruas, que foram vítimas de abandono. No local, os clientes encontrarão cães e gatos vacinados, castrados, de todos os portes e idades. Durante a Campanha de Adoção Pet, haverá também um ponto de coleta para arrecadação de doações de rações, produtos de limpeza, entre outros materiais para cuidar dos bichinhos.

Quem deseja levar um amigo de quatro patas para a casa, precisa ser maior de 18 anos e levar o documento de identidade, CPF e comprovante de residência originais e uma cópia de cada. Em seguida, o interessado passará por uma entrevista para ajudar no processo de escolha e avaliação, para saber se é o momento de assumir a responsabilidade por um bichinho de estimação.

A iniciativa conta com a parceria do Projeto Bem Estar Animal, uma ONG sem fins lucrativos, localizada em Guadalupe, Zona Norte do Rio. A Bem Estar Animal está comprometida com a causa da proteção animal há quatro anos, realizando ações e campanhas educativas e de ordem prática que ajudem a diminuir o sofrimento e o descaso com os animais, tanto no contexto urbano quanto no ambiente silvestre. A ONG promove iniciativas como arrecadação de recursos para apoiar o trabalho de protetores independentes e abrigos aos mais necessitados, além de campanhas de conscientização sobre a importância da identificação e castração dos animais de estimação.

Advertisement

Para zelar pela saúde dos visitantes, o evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra Covid-19, como distanciamento social, uso obrigatório de máscara e álcool em gel. 

SERVIÇO

Feira de Adoção Pet do Shopping Jardim Guadalupe

Data: 12 de fevereiro de 2022 (sábado)

Horário: Das 12h às 18h

Local: 1º piso do empreendimento (em frente à loja Citycol)

Grátis

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, – Rio De Janeiro – RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Jardim Guadalupe promove Campanha de Adoção com pets do projeto Bem Estar Animal
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Jardim Guadalupe promove Campanha de Adoção com pets do projeto Bem Estar Animal
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui