Shopping Leblon ganha unidade do badalado restaurante Kitchin

O menu Kitchin está à cargo do chef executivo Frank Utsonomia, que oferecerá pratos, que vão do clássico ao contemporâneo

O Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio, ganhou, na última terça-feira (27), uma unidade do badalado restaurante Kitchin, especializado em culinária japonesa. Com uma área de 335m² e projeto assinado pelo arquiteto Filipe Troncon, o restaurante conta com um espaço sofisticado que promete transformar o ato da refeição em uma experiencia sensorial diferenciada.

O menu Kitchin está à cargo do chef executivo Frank Utsonomia, que oferecerá pratos, que vão do clássico ao contemporâneo, em um movimento de valorização da culinária japonesa.

O superintendente do Shopping Leblon, Rodrigo Lovatti, ressaltou que a inauguração do Kitchin é resultado de todo um esforço administrativo para melhorar cada vez a qualidade das lojas do shopping e, assim, satisfazer as exigências do sofisticados moradores do bairro.

“O Kitchin chega para valorizar ainda mais o foco que estamos colocando na área gastronômica e reforça o nosso comprometimento em sempre atender as demandas do nosso cliente. Temos orgulho da trajetória que criamos até aqui. Estamos ampliando o mix de lojas e ofertando ao nosso público uma experiência cada vez mais positiva e surpreendente. A nova operação soma a um investimento de retrofit do piso gastronômico (L4) em 2023, com a chegada de novas marcas, valorizando a experiência dentro dos restaurantes e transformando o empreendimento numa referência da alta gastronomia no Rio de Janeiro”, afirmou Rodrigo Lovatti.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui