Shopping Leblon ganha unidade do badalado restaurante Kitchin

O menu Kitchin está à cargo do chef executivo Frank Utsonomia, que oferecerá pratos, que vão do clássico ao contemporâneo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio, ganhou, na última terça-feira (27), uma unidade do badalado restaurante Kitchin, especializado em culinária japonesa. Com uma área de 335m² e projeto assinado pelo arquiteto Filipe Troncon, o restaurante conta com um espaço sofisticado que promete transformar o ato da refeição em uma experiencia sensorial diferenciada.

O menu Kitchin está à cargo do chef executivo Frank Utsonomia, que oferecerá pratos, que vão do clássico ao contemporâneo, em um movimento de valorização da culinária japonesa.

O superintendente do Shopping Leblon, Rodrigo Lovatti, ressaltou que a inauguração do Kitchin é resultado de todo um esforço administrativo para melhorar cada vez a qualidade das lojas do shopping e, assim, satisfazer as exigências do sofisticados moradores do bairro.

“O Kitchin chega para valorizar ainda mais o foco que estamos colocando na área gastronômica e reforça o nosso comprometimento em sempre atender as demandas do nosso cliente. Temos orgulho da trajetória que criamos até aqui. Estamos ampliando o mix de lojas e ofertando ao nosso público uma experiência cada vez mais positiva e surpreendente. A nova operação soma a um investimento de retrofit do piso gastronômico (L4) em 2023, com a chegada de novas marcas, valorizando a experiência dentro dos restaurantes e transformando o empreendimento numa referência da alta gastronomia no Rio de Janeiro”, afirmou Rodrigo Lovatti.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Leblon ganha unidade do badalado restaurante Kitchin
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui