Shopping Leblon passa por expansão e ganha um novo piso

Com a inauguração deste novo piso, o empreendimento chega a cinco andares, alcançando a marca de 208 lojas e 35 restaurantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira (01/12), o Shopping Leblon ganha um novo piso com cerca de vinte operações, entre conveniência e serviços, priorizando a chegada de novas marcas que somam e valorizam ainda mais o mix de lojas do empreendimento.

O piso 0 estará localizado num lugar central e agradável com paisagismo muito presente, criando um ambiente acolhedor, que abrigará dois cafés (Café Zinn e The Coffee), pet shop, barbearia, casa de câmbio, posto da Polícia Federal, clínica médica, entre outras.

A chegada de um novo piso trará outras possibilidades não apenas para os nossos clientes, mas também para as lojas. É um investimento pesado e necessário com o intuito de ampliar o nosso ‘menu de conteúdos’, que vem evoluindo com assertividade ao longo dos anos, gerando valor para as marcas atuais e desejo para as estreantes”, declara o superintendente do shopping, Rodrigo Lovatti.

Com a inauguração deste novo piso, o empreendimento chega a cinco andares, alcançando a marca de 208 lojas e 35 restaurantes. Na gastronomia, a grande novidade ficará por conta da abertura de portas do requintado oriental Kitchin, que faz sua estreia em solo carioca no primeiro piso do Shopping Leblon.

Advertisement

O Shopping Leblon completa os 15 anos em 2022 reunindo teatro, cinema e projetos de arte e sustentabilidade. Ainda nas celebrações pelos 15 anos, outro investimento do shopping é o e-commerce, que permite a compra simultânea em diferentes lojas e entrega expressa de todos os estabelecimentos participantes em até duas horas nos bairros da Zona Sul e até quatro horas na Barra da Tijuca.

  • SERVIÇO:
  • Shopping Leblon
  • Endereço: Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro
  • Horários de funcionamento:
  • Segunda a Sábado: 10h às 22h; e Domingo: 13h às 21h
  • Telefone: (21) 2018-2508

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Leblon passa por expansão e ganha um novo piso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui