Madureira Shopping comemora 34 anos com show dos Morenos neste domingo

Com 8 milhões de discos vendidos, o grupo foi criado em 1994, tendo na composição “Marrom Bombom”, um dos seus principais hits

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Os Morenos: Rede Social

Neste domingo (23), o Madureira Shopping recebe o grupo Os Morenos, a partir das 18h30, no 4º piso. O evento marca o aniversário de 34 anos de existência do shopping, que realizou uma pesquisa para saber qual atração seria a mais representativa para a celebração. Através da votação, Os Morenos foram os escolhidos, com grande margem de votos, para marcar a data.

Com oito milhões de discos vendidos, o grupo foi criado em 1994, tendo na composição “Marrom Bombom”, um dos hits mais executados nas rádios brasileiras. De lá para cá, os Morenos realizaram turnês por todo o país, além de terem se apresentado em diversos programas de TV e rádio.

No show de domingo, os fãs dos Morenos poderão ouvir e cantar outros sucessos do grupo, como “Mina de fé”, “Olho Grande”, “Tô dentro, Tô fora”, entre outros clássicos do pagode e do samba.

“O Madureira Shopping faz parte da vida e da cultura do bairro de Madureira. E, para comemorar essa data especial, queremos nosso público aqui com a gente. Vamos realizar um show musical selecionado pelos nossos clientes, onde fizemos uma pesquisa para ouvi-los e saber a atração que eles queriam. Estamos muito felizes em entregar mais essa grande experiência”, afirmou a gerente de Marketing do shopping, Luciane Treigher, lembrando que atrações interativas e de encantamento também serão oferecidas às pessoas que comparecerem ao Madureira Shopping.

Advertisement

O Madureira Shopping fica na Estrada do Portela, nº 222. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Madureira Shopping comemora 34 anos com show dos Morenos neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui